Effaclar BB Blur em Pó 


Gente do céu! Quem aí já usou o Effaclar BB Blur e amou, agora tem uma novidade: ele está com uma versão em pó compacto.
O que eu achei muito, mas muito interessante é que ele foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, e por isso possui tecnologia antioleosidade com ação progressiva na qualidade da pele, e efeito Blur, que permite disfarce óptico instantâneo das imperfeições, não é lindo?!

Effaclar BB Blur Pó Compacto representa a nova geração pó compacto, que vai muito além da maquiagem com FPS. O produto – além de uniformizar – age na qualidade da pele, cuidando progressivamente da aparência dos poros, brilho e suavidade da pele. Além disso, o produto conta com a tecnologia blur, uma das grandes tendências do mercado de beleza, que reflete a luz e proporciona um efeito óptico instantâneo, alisando e cobrindo as imperfeições, promovendo na pele um efeito mate e acabamento natural, sem obstruir os poros, pois não é comedogênico (significa dizer que não tampa os poros e por isso não impede a respiração da pele ☺️)

Além disso, Effaclar BB Blur Pó Compato conta com a tecnologia Airlicium em sua fórmula, que promove o controle inteligente do brilho causado pela oleosidade e umidade. O produto ainda oferece proteção UVB FPS 25. 


Conheça as propriedades do Effaclar BB Blur Pó Compacto:

· Pó efeito blur – Disfarce óptico das imperfeições. Transforma instantaneamente a superfície da pele.

· Micropigmentos minerais – Acabamento natural e cobertura homogênea. Matifica a pele sem obstruir os poros.

· Tecnologia Airlicium – Oferece um controle inteligente de brilho ativado toda vez que a pele produz oleosidade e umidade.

· Qualidade da pele – Melhora progressiva do brilho, imperfeições, aparência dos poros e suavidade da pele.

· FPS 25: Proteção UVB.

· Disponível em duas tonalidades: clara e média.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>