Devo fazer festa de aniversário de 1 ano para meu filho?

Bom, eu nunca pensei em fazer festa de aniversário de um ano pra Mari,  achava que seria besteira porque ela não aproveitaria e nem se lembraria da nada, mas aí… sabe como é, né?! rsrs… comecei a pensar sobre o assunto e quando vi já estava fazendo um monte de pesquisas.

Sem contar que todo mundo fica falando pra fazer, que é importante, que isso e que aquilo. Aí vi a Rose do Éramos Dois falando que não podemos deixar o incomum se tornar comum (ou algo parecido rsrs). O que ela quis dizer é que a gente não pode deixar pequenas ou grandes conquistas se tornarem só mais uma coisa do cotidiano e que devemos comemorar cada conquista. Não significa que você precisar fazer algo grande, mas que deve parar para perceber que foi importante, que foi uma conquista, seja com um jantar em casa ou em um restaurante, com uma festa pequena ou com uma festona.

Depois disso decidimos fazer uma festinha simples, só para aqueles que estão mais perto. E pesquisa vai, pesquisa vem… achei um monte de temas lindos.

Estou ficando tão empolgada com o assunto que não paro de pesquisar temas, ideias, lembrancinhas… ahhhh vou ficar louca com tanta coisa linda!

Vou deixar uns temas aqui para vocês se inspirarem também.

Tem cada ideia legal! Tema de índio, navy, bonecas, jardim, borboletas, sereia, circo, fazendinha, balões, passarinhos, fundo do mar… um monte! Confesso que não sou muito fã de personagens, a não ser que sejam do batmam, homem de ferro, super homem… kkk

2d379c6142eb81433c8a7f7a0e294464

Continue reading