C.P.R. – Sensciense

Olá meninas, lembram que eu falei no instagram @belamarquesa que iria testar o CPR da Sensciense?

Pois é, então vamos lá.

O tratamento promete ajudar a reparar as cutículas e porosidade dos fios em dois passos. Contém duas ampolas de uso único. O tratamento é feito em dois passos, sendo o primeiro um reconstrutor de porosidade e o segundo reparador de cutícula.

FullSizeRender (2)

Por que eu quis testar esse produto?

Ouvi falar que esse tratamento era um salvador para os cabelos. Tipo quando você não tem mais o que fazer então usa ele. Meus cabelos são descoloridos e finos, logo imaginem a bagaceira que ficou. Sempre uso produtos profissionais, o que me ajuda bastante. Mas não estava sendo o suficiente. Então decidi testar o tal produto milagroso.

Tinha mais uma barreira: o preço. Um kit por R$ 100,00. Sabendo que as ampolas são pra uso único, não achava nem um pouco barato. Mas, enfim, achei por R$ 84,00 na loja Royal Cosméticos.

Bom, vamos ao passo a passo.

Lavei os cabelos com um shampoo para cabelos oleosos. Meus cabelos são secos nas pontar e oleosos na raiz, então, por indicação da dermatologista, uso o shampoo para cabelos oleosos da Dermage uma ou duas vezes na semana. Voltando… Lavei os cabelos com esse shampoo e então sequei com uma toalha. Depois passei o passo 1 principalmente nas pontas. Sequei com um secador, pois precisa passar pelo calor, por 5 minutos.

FullSizeRender (4)

O passo 1 é um gel. Não botei fé de jeito nenhum, mas enfim…

Depois é só passar o passo 2. Esse sim parece fazer algum efeito rsrsrs. E então é só secar com o secador por 10 minutos.

FullSizeRender (5)

Ele fica como se fosse um óleo. Pesa bastante o cabelo.

IMG_3766

Aí é só enxaguar, mas eu não fiz kkkk. Como eu ainda ia para a academia deixei o produto no cabelo e só depois enxaguei.

Mesmo depois de enxaguar o cabelo ficou bem pesado. Acredito que só veria o real efeito do tratamento após a próxima lavagem.

Bom, eu trabalho em área externa e com o cabelo preso, faço sempre um rabo de cavalo e sempre no fim do dia as pontas viram uma bucha. O rabo de cavalo fica todo embolado devido ao vento, sol, chuva e essas coisas.

Fui trabalhar no dia seguinte e isso não aconteceu. Meus cabelos não embolaram e continuaram com a mesma textura.

A próxima lavagem: depois que lavei os cabelos com um shampoo diário e hidratante vi que os fios ficaram bem soltos. Não ficaram tão macios como eu achei que ficariam, mas brilhosos e soltos ficaram sim.

Se eu indico?

O que eu imaginava era que iria sentir uma diferença palpável assim que usasse. Isso eu não senti mesmo! Mas o fato de meus cabelos não embolarem realmente foi um milagre, ou seja, ele atua de dentro para fora. Embora a mudança não seja nítida na hora, percebi que ele trata o cabelo em seu núcleo. É realmente um tratamento, e não uma simples hidratação que na hora fica bom e depois da primeira lavagem é como se não tivesse feito nada. Então eu indico sim! Podem investir sem dúvidas. Já estou pensando em fazer de novo daqui a um mês. Segundo a vendedora da loja, bastaria fazer duas vezes, com esse tempo de espera, é claro.

Ah, não coloquei foto de antes e depois porque não fez diferença visual, como eu disse acima, mas bem sabemos que um real tratamento é de dentro para fora. Então vamos tirar o escorpião do bolso porque vale super a pena.

Beijos e até a próxima.