O segredo da hidratação corporal


Quando falamos em hidratação da pele, logo pensamos na pele do rosto, mas e o restante do corpo? Vc se preocupa com ele?
A maioria das mulheres só se preocupa em hidratar o corpinho quando estão grávidas porque temem as estrias. Mas a verdade é que a pele só responde o carinho e atenção que você dá a ela.
Então é melhor começar a se cuidar agora, para que no dia que você precisar dela, ela possa te ajudar.


Mas vamos ao assunto?! 

O segredo da pele hidratada é passar os hidratantes assim que você sai do banho! 

Não faça NADA antes disso, nem passar os cremes no rosto, nem pentear os cabelos, nada de nada! Só enxugue o corpo e passe o hidratante. E isso dentro dos primeiros três minutos. Tem que ser rápido!

Durante esses três minutos a pele ainda está úmida e por isso propensa a receber todas coisinhas boas que compõe o creme. Depois desse tempo a pele não aproveita esses ativos com a mesma intensidade.

Então comecem a hidratar o corpinho hoje! Ajude o bichinho a te ajudar 😉

Um super beijo pra vcs 💋


Água para Amamentar


Oi mamães! Hoje vim falar com vocês rapidinho sobre amamentação.

Se seu bebê já nasceu sabe que amamentar dá uma sede louca, mas se ele ainda não nasceu, vai descobrir que essa sede é maior do que imagina.

Mas vamos ao que interessa!

Quando não estamos amamentando o certo é beber, mais ou menos, 2 litros de água por dia, mas se está amamentando a quantidade de água dobra. 

Sempre tomei muita água porque tenho uma facilidade muito grande pra desenvolver uma infecção urinária, mas com a amamentação eu estou tomando uns 5 litros de água por dia! 😱

Mas… no dia que tomo pouca água sinto a diferença na hora! A quantidade de leite diminui horrores! 

Não tenho leite suficiente para doar, mas graças a Deus produzo leite suficiente para a minha bebê.

Se você não gosta de tomar água, a dica é aproveitar a sede da amamentação para tomar muiiita água. Eu tomo, no mínimo, 500ml por mamada!  

Se você está preocupada em produzir leite, a única coisa que precisa é de água! Não precisa comer canjica, canja de galinha, rapadura, tomar cerveja preta… nada disso. Basta tomar água! 

É claro que eu estou falando de uma maneira bem geral. Existem pessoas que precisam tomar um remedinho pra produzir e outras que nem com remédio conseguirá, mas a culpa não é sua! Então relaxa e liga pra pediatra. Não se martirize e nem se sinta inferior a ninguém! 

Um beijão mãezinhas 😘

E se precisarem de mim é só deixar um comentário aqui ou lá no Instagram @belamarquesa 😉


Ensaio45

Ensaio Família – Larissa Sampaio

É com muito, mas muito orgulho que apresento o ensaio fotográfico de família que fizemos com a Larissa Sampaio.

A Larissa consegue ser muito fofa e super profissional.

Bom… não vou ficar de papo, vou logo ao que interessa, fotos!

Aproveitem para visitar o site dela que está recheado de fotos lindas!

www.larissasampaio.com

Ah! A Larissa tem um canal no youtube onde ela fala de maternidade e fotografia. Vale super a pena a visita, tenho certeza que vocês vão amar!

youtube.com/larissasampaiophoto

Ensaio40 Ensaio42 Ensaio45 Ensaio50 Ensaio58 Ensaio62 Ensaio18 Ensaio44 Ensaio63 Ensaio39 Ensaio49 Ensaio46 Ensaio63 Ensaio47 Ensaio42 Ensaio45 Ensaio43 Ensaio52 Ensaio44 Ensaio62 Ensaio41 Ensaio40 Ensaio58 Ensaio39 Ensaio51 Ensaio50


Foto de Larissa Sampaio

Mala de Maternidade da Mamãe e do Bebê

Mãezinhas!!!

Estão querendo saber o que eu levei na minha mala de maternidade e na mala da Mariana?!

Então é só dá o play nos vídeos abaixo.

Logo, logo libero o vídeo das coisas que eu realmente usei das malas por aqui, mas se vc é agoniada e quer assistir logo, vai lá no canal do youtube porque ele já está liberado 😉

youtube.com/BelaMarquesa

Um super beijos para todas vocês! :*


Diário de Gravidez – 17 e 18 Semanas – É uma menina!

É uma menina!!!

Gente, é incrível como descobrir o sexo do bebê melhora a vida da gente. Até o instante antes da ecografia revelar o sexo do bebê eu estava na mesma, sou mãe, mas não sou tão mãe assim, sabe?

Mas agora a gravidez está mais real, lembro mais de conversar com a Mariana, queria que ela começasse a mexer logo pra vê se aflora o sentimento materno. Vocês me entendem?

Bom, vamos ao diário das semanas 17 e 18?!

E aí o que vocês acharam?
Um beijão!

Aninha.